quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Algumas propostas de títulos para o projecto "Aparece"

- A saúde à nossa guarda
- Cura-te apaixonadamente
- Viver dentro da mão de uma criança
- A felicidade numa caixa de música
- Com consciência, cuidar de nós
- Saúde, prioridade máxima
- Aos deuses do meu sorriso
- Faz da tua vida uma proa
- Grita ao medo e expulsa a dor
- Coração doce, sorriso livre
- Sonhar a vida e crescer com alegria
- A vida num bater de coração
- Imortalizar a saúde, abrir as portas da alegria
- Vida, uma essência
- Suspiro de liberdade, saúde e felicidade
- Um mundo em pleno coração declarado livre
- Saúde, elo vitorioso
- Pássaro livre desenhando um sorriso na face do mundo
- Saúde e a alegria de tê-la
- Felicidade, rainha da saúde
- Saúde; desenhar meus passos no meu sonho
- A alegria de conhecer tão bem o meu corpo
- Encanto de Primavera em cada dia
- Chama da vida, asas para voar
- Corpo são, coração pleno
- Saudavelmente o silêncio dos meus passos
- Saudável sol que vem ao meu encontro
- Vontade de viver
- Aberto céu seguro
- Cuida do teu canto, corpo da tua voz
- Saudável cuidar
- Ogivas para o sol
- Saúde, sol à sombra dos plátanos
- O melhor de nós nitidamente azul
- Voo dos corações
- Num dia, ter o paraíso
- Sente com quantas cores o mundo tem

Alunos das turmas: 10º A, B e L

Nenhum comentário:

Postar um comentário